terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vamos fugir da rotina?

Esta é a altura do ano em que a porta do meu frigorífico se transforma no espelho da minha vida caótica. Não faltam horários da escola, do basket, da natação, do karaté, das explicações e dos recados, das listas de compras e das prendas dos sucessivos Dias da Mãe de que não me consigo desfazer. O frigorífico desarrumado é, neste momento, a metáfora da minha vida desarrumada e porque as férias são só no Natal, decido que quero aproveitar os fins-de-semana como se valessem barras de ouro.
Não sei se se sentem tão exaustos como eu. Tão esvaídos de energia, tão passados a ferro, como eu. Não sei se já acordam cansados e se no final de cada dia já só têm vontade de hibernar no sofá, como eu. Se esta for a descrição da vossa vida nos últimos tempos, pode ajudar saber que até 30 de Setembro, por qualquer compra que efectuarem, a Odisseias oferece 10€ para uma segunda.
Da minha parte, tenho intenções de fazer umas escapadelas de fim-de-semana em família.
E vocês? Um jantar fora da rotina? Uma massagem de relaxamento? Uma estadia num hotel onde sempre quiseram passar a noite?
A saúde mental da família agradece.


Post escrito em parceria com a Odisseias

Sem comentários: