quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vá Marta, deixa-te de tretas!


Não sou uma corredora nata. De todo. Custa-me tudo, desde a respiração, ao calor e ao frio, à agilidade e ao ritmo, duas características que não me assistem. Nada é natural em mim na corrida, e como em todas as situações do género nesta vida, só lá vou com muito treino e com uma persistência férrea, que às vezes me falta.
Quando me decido a retomar o que fui deixando para trás, fica a doer-me o corpo e a alma, como ontem, em que se pudesse ter socado alguém no decorrer dos 7km de martírio, tê-lo-ia feito sem pestanejar. Como não pude, fui aturando os "berros motivacionais" do meu marido {Rui Pinto, obrigada por persistires na tarefa de fazeres de mim uma gazela}, contentando-me com a sensação de missão cumprida no final.
Juro que na próxima foto já estarei a rir.

Sem comentários: