quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bom dia [?]


As manhãs têm sido difíceis. O gato continua movido a pilhas durante a noite quase toda, e acho que tenho, definitivamente, que mudar de almofada, porque a minha cervical de 41 anos já merece luxos redobrados.
A minha mãe diz-me que quando era miúda acordava sempre de sorriso nos lábios, mas a idade roubou-me essa simpática característica e agora fico capaz de matar, se alguém me dirige a palavra antes do tempo. Que é como quem diz, antes do meu abatanado cheio, e antes de decidir que acordei, esta última condição, carregada da subjectividade típica de uma mulher com os azeites.
Nestas manhãs rabugentas, resta-me olhar fotografias felizes. E suspirar. E esperar que o dia avance sem grandes sobressaltos.

1 comentário:

ddm disse...

Percebo-te taaaaão bem... ;)