sexta-feira, 26 de junho de 2015

O meu "sítio do costume"



Acho que se pensarmos bem, todos temos "o nosso sítio do costume". Aquele onde vamos mais vezes da conta e onde praticamente nos sentimos em casa.
O meu é aqui, onde, com três amigas, idealizámos um livro, onde lhe demos nome e onde festejámos todas as vitórias que com ele vieram.
Também foi aqui que almocei com amigos depois de chegar de lua de mel, e é aqui que me rio às gargalhadas, que choro algumas lágrimas, que tenho conversas tontas e outras muito sérias.
Já foi local de trabalho, mas é principalmente um espaço de cumplicidades. Aquelas que vêm com a boa comida, bom vinho e com a companhia certa, que sou mulher de sorte.
É bom variar e conhecer sítios novos, mas ter "um sítio do costume" é um privilégio de quem não tem medo de criar raízes. E eu não tenho.


Sem comentários: