terça-feira, 24 de março de 2015

Posso escolher a colecção inteira?



A minha relação com a La Redoute começou cedo. Na fase em que folheava o catálogo da marca, com o mesmo entusiasmo com que lia livros da Alice Vieira de empreitada, os meus preferidos da altura.
Era fácil assinalar as minhas peças preferidas, como quem jogava "às diferenças", e era dia de festa de cada vez que ia aos correios buscar uma encomenda. Quase Natal.
Hoje, as peças de roupa mais giras e confortáveis que os meus três filhos têm, continuam a ser La Redoute. E agora {já não no catálogo em papel, mas nesta coisa moderna que é o computador}, continuo a gostar de ver à lupa cada colecção. 
É por isso que vos convido a espreitar a colecção criança desta estação, com descontos até 40%, de 17 a 30 de Março.
Para a minha filha terei visto para cima de dez vestidos que ela adoraria {um deles já cá canta}, e para os meus rapazes, a peça de roupa swag de eleição: as sweat-shirts com capuz {os vossos também têm esta mania?}. Já cá moram duas.

Aqui ficam alguns dos looks que são a cara dos meus filhos.
Aviso que não é difícil descobrirem a cara dos vossos, também...















Sem comentários: