domingo, 8 de março de 2015

Dia da Mulher [chegou a minha vez de vos mimar]


Por todas as razões e mais algumas, porque somos mães, mulheres, filhas, amantes, donas-de-casa, trabalhadoras, tudo e mais um par de botas ao mesmo tempo, precisamos de mimos. Precisamos de fazer coisas para nós e por nós, sem nenhuma réstia de culpa. Sem acharmos que o tempo que "gastamos" connosco, poderia estar a ser usado com os nossos filhos, o marido, as amigas, o papagaio, o diabo a sete.
Sim, também é preciso dar-lhes esse tempo e esse espaço, mas sem tempo e espaço para nós próprias, tudo o resto fica minado. Completamente lixado.
É por tudo isto que neste Dia Internacional da Mulher, decidi associar-me ao Espaço Saúde de Corpo e Alma {onde trabalha a Sara}, e oferecer a uma leitora deste blogue uma sessão de drenagem linfática de uma hora.

Para isso, basta seguirem os seguintes passos:
1. Fazer "gosto" nesta página e nesta
2. Enviar um mail para martamoncacha@gmail.com, convencendo-me numa frase/pequeno texto, a oferecer-vos a sessão.

A autora do argumento mais original ganha a drenagem linfática no Espaço Saúde de Corpo e Alma, em Oeiras. 

Atenção: os maridos, noivos, namorados e afins, também podem concorrer ao passatempo para oferecerem a sessão às suas caras-metade. Estou certa de que não faltarão argumentos criativos!
Fácil. Tão fácil.
[Podem participar até ao próximo dia 13, sexta-feira]

Vá...fico à espera que me surpreendam...

Sem comentários: