sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Na idade do armário

Onde está o filho que acordava sempre bem-disposto e que se despachava primeiro que os irmãos, sem chatear? Aquele com quem podia negociar o pequeno-almoço, "não há Estrelitas, há torradas", sem ter três síncopes cardíacas logo pela manhã? O filho fácil de levar e simples de entender?
Pois...está dentro do armário.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai ter de ter muita paciencia. Mas paciencia, mesmo. Quando me lembro de algumas coisas que disse aos meus pais e que fiz na adolescencia apetece-me auto-esbofetear-me! Em chegando aos 13 acho que se passa ali pelo climax da adolescencia e cada palavra que se diz e uma tipica parvoice. Mas deixe que nao e so a Marta que vai passar as passas do Algarve, o adolescemte tambem nao tem a vida facilitada. A coisa tambem e dificil para quem passa pela adolescencia. (In)Felizmente ainda nao se pode saltar ou fazer delete nesse periodo da vida!

Sara Nachmazov disse...

Agora é que vão ser elas!! É só preciso respirar fundo muitas vezes...

PARTICIPA NO PASSATEMPO INDIGO & MODERN THINGS | DIA DA MULHER

Bé Correia disse...

Tenho um lá em casa com 14 anos....que sofre do mal da pré-adolescência....acorda mal disposto....tttooodddooosss os dias, sempre com muita calma...como se tivesse todo o tempo do mundo, demora a vestir-se...olha para o roupeiro 5 minutos e volta a olhar...deve estar á espera que a roupa fale com ele!!! e veste de despe e veste e despe...enfim!!!!
E eu toooodddooosss os dias a dizer:
Rafa despacha-te....anda...vais chegar atrasado ás aulas!!
Mas...nada muda, nem ele nem eu...mas há coisas piores!!! :)