terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em 2014...

...comecei a correr. Escrevi e publiquei um livro. Casei. Aprendi a andar de bicicleta. Fiz quatro tatuagens. Assisti a um campeonato de boxe. Voltei a estudar. Fui à rádio e à televisão. Tomei um café com o Pedro Rolo Duarte. Chorei na Casa de Anne Frank. Espalhei-me de bicicleta no meio do mato. Tive duas propostas para mudar de vida e fiz algumas indecentes. Mudei de chefe. Dei autógrafos na Feira do Livro. Fiz 40 anos. Jantei na Casa das Ratas. Tive duas conversas difíceis. Abracei o Ricardo Carriço. Corri a Marginal à Noite com a RFM. Tive um texto no livro da Catarina. Ganhei amigos. Perdi amigos. Aprendi a gostar de papas de aveia. Recusei um projecto especial. Fui tatuada numa convenção. Vi os Rolling Stones ao vivo. Abusei de batom vermelho. Ganhei uma nova família. Escrevi para A Farmácia de Serviço. Atravessei a ponte a correr. Comprei uns ténis de homem. Experimentei vinho quente e gostei. Morri durante uns dias. Ressuscitei. Deitei-me numa cama de rosas. Namorei no Rio Amstel. Passei por um papa-formigas de trela. Fiz amor no meio do campo. Ganhei pés de galinha. Chorei desesperadamente. Ri-me desalmadamente.  Perdi a inocência. Descobri a minha paixão. Cultivei, melhor que nunca, todas as paixões da minha vida.

Em 2014 vivi uma vida inteira dentro da minha. E dei um salto quântico a caminho de mim própria.
Em 2015 darei outro.

[Obrigada por permanecerem e por fazerem parte disto tudo]


8 comentários:

Cristina Pedro disse...

Felicidades <3

apessoa disse...

que bom poder olhar para trás e respirar fundo

que se multipliquem estes anos assim, se oiro
felicidades e um agradecimento especial pelas partilhas, porque tantas vezes me vejo e revejo aqui

Melika disse...

As tattoos devem ser impares ;) fica a 5ª para 2015! Felicidades no seu caminho.

Unknown disse...

És maravilhosa Marta estou tão arrependida de não ter tido coragem para te falar na worten......admiro te muito continua assim e que 2015 te traga em dobro a felicidade porque mereces.um GD BJ.

Patricia

Isabel Patrício disse...

Um ano de 2015 fantastico ! E... vive, vive muito ! beijão pela energia positiva, por acreditares e por fazeres .

disse...

Que Maravilha!!! Um dia vou escrever um texto assim!!! Um Super 2015 para toda a família!!!

Nada disse...

Que 2015 seja tão bom ou melhor que 2014. Tudo de bom*

Dani disse...

que bela retrospectiva do ano de 2014 ;)

desejo um 2015 ainda melhor!

caccaucaramelo.blogspot.pt