segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Energia?? Quero!

Há poucos dias fui convidada pela querida Sofia para participar numa acção de divulgação de vitaminas da Absorvit.
Confesso que fui pela amizade que lhe tenho e pelo sítio magnífico onde o evento decorreu [Grande Real Villa Itália], já que não tenho por hábito tomar vitaminas, e os suplementos que vou dando aos meus filhos não vão para além das clássicas cápsulas de óleo de fígado de bacalhau, as delícias da pequenada, como poderão imaginar...
Dá-se o caso de estar em baixo de forma com esta rentrée, de me sentir exausta com a correria diária, de acordar a meio da noite com preocupações que ganham uma dimensão desmesurada, de andar cansada. 
E por isso, quando ouvi falar de um suplemento multivitamínico que mete ginseng e a palavra "energia", rendi-me a experimentar. E é o que tenho feito todas as manhãs desde então, depois de um bom pequeno-almoço, que sou moça bem mandada.
Ainda não deu para perceber se esta genica matinal que sinto tem que ver com o ginseng, se com a adrenalina que os meus dias exigem. Mas vos garanto que se o milagre se mantiver, partilharei, já que neste espaço nunca me verão publicitar nada em que não acredito.
Até lá, obrigada à equipa da Absorvit pelo acolhimento de excelência e pela tarde tão bem passada. Só por isso, já valeu a pena.


1 comentário:

Ana disse...

Boa tarde! São cápsulas? Ando mesmo precisadinha de qualquer coisa do género. mas eu e as cápsulas temos uma relação dificil...