domingo, 28 de setembro de 2014

Embrulhadas em que me meto!

Não, não consigo estar parada.
Não sou capaz de arrumar as botas, sentar-me à sombra da bananeira e apanhar os louros de aprendizagens feitas há mais de vinte anos.
Por esta razão, porque precisava arejar ideias, porque sou louca, comecei esta semana um curso em b-learning {para quem não sabe, uma formação que conjuga aulas on-line e sessões em sala}. E tal como aconteceu há muitos anos atrás com a carta de condução, achei que faria tudo com uma perna às costas, sem me maçar muito com isso. A proeza valeu-me a repetição do exame de código num martírio que mais pareceu interminável e agora, quase me valia estampar-me nas mil e uma actividades e testes que tinha para fazer até à meia-noite de hoje, e que por pouco deixava passar.

Resta-me andar para a frente e aprender a conciliar o trabalho, as actividades dos putos e a escola, a lida da casa e mais esta embrulhada.
Basicamente é isto.


Sem comentários: