terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dias do caraças

É verdade que passo a semana sem tempo para mim.
Corro de tarefa em tarefa e de compromisso em compromisso sem margem para crises existenciais, simplesmente porque não há tempo que chegue para grandes questionamentos.
Sim, é cansativo. E sim, há dias do caraças. Mas depois há os breves momentos em que vejo a minha filha na piscina e que fazem esquecer o caos que foi chegar até ali. Saltita de entusiasmo como uma barata tonta e procura-me com os olhos, entre mergulhos, à espera que veja as acrobacias novas. 
O mundo dela cresce com cada aceno meu. E o meu mundo desarrumado e caótico de há instantes, desaparece.

Há dias do caraças, sim. Dias em que acho que faço tudo mal é que sou a pior mãe do universo. 
E depois há aqueles em que descubro que acerto. Nem que seja pelas gargalhadas dela.






Sem comentários: