sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"Red Lipstick Day"


Podia ser uma parvoíce qualquer. Uma mania. Uma moda. Mas como tudo na vida, pode ser o que quisermos que seja e ter o significado que lhe quisermos dar.
Para mim, usar batom vermelho é um statement. Uma posição que marco quando quero dar cor a um dia cinzento, a uma cara deslavada, a uma noite mal dormida, a um ano que quero garrido. Luminoso. Também serve para marcar momentos felizes...Roma, Roma, Roma {ali em cima!}.

Parece que na primeira sexta-feira de cada mês foi criado o Red Lipstick Day {é hoje!}. Gosto da ideia, mas a decisão de acordar e pintar os lábios de vermelho só pode ser pessoal e, quanto muito, transmissível. Contagiante. 
Uso batom vermelho quando estou a viver um momento inesquecível, ou quando preciso que a minha vida ganhe um colorido extra. Tanto faz. Todos os motivos são válidos, desde que nos vão fazendo felizes.
Aceitam o desafio e mandam-me fotos do vosso "dia do batom vermelho"?
Fico à espera que me inspirem.





3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Fica-te lindamente. Eu, pura e simplesmente não consigo! Mas adoro ver. Desde pequena que me lembro de a minha mãe usar batom encarnado! E fica-lhe tão bem!

Raquel Caldevilla disse...

Para mim é quase todos os dias e eu adoro ;) A ver se te mando uma foto gira e decente para veres :)

Catarina disse...

Eu adoro batom vermelho, mas nem sempre consigo usar. Não no dia-a-dia ou em contexto de trabalho, mas fora disso... vou usar cada vez mais. :)