terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Um dos melhores comentários de sempre!

A propósito deste post recebi este comentário delicioso:

"Cara Marta:
Partilho do seu drama, porque tenho uma gatucha que o ano passado me fez desistir da árvore de Natal antes do dia 22 de dezembro.
Ainda tive alguma esperança, pequena, de que este ano as coisas pudessem correr melhor, mas lamento dizer-lhe que não: fiz ontem a árvore, e a tarde de domingo foi um alvoroço.
Depois de pesquisar na net sobre repelentes naturais, enchi a árvore de pimenta, e depois de gengibre, conseguindo com isso espirrar que nem uma doida. A gata continuou a atacar a árvore de forma tresloucada.
Hoje lancei-me aos químicos, comprei um repelente em spray com que borrifei a árvore, e a coisa tem corrido melhor: a gata ataca menos a árvore, mas em compensação tenho os olhos vermelhos e alguma dificuldade em respirar.
Enfim, penso que os químicos poderão ser a única solução, ainda que não perfeita, possível.
Receio, contudo, que a minha família venha a dar comigo e com a gata inconscientes e inertes na véspera de Natal.
Boa sorte, e se encontrar algum remédio melhor, por favor, PARTILHE!!!!!!"  


No dia de hoje {cansativo e quase a roçar o enervante}, precisava desta lufada de ar fresco. 
Obrigada cara leitora anónima pelo comentário. 
É também por isto que continuo a escrever aqui. Porque quando menos espero, recebo "prendas virtuais". E dou gargalhadas a sério. Às vezes {em dias especialmente caóticos}, as únicas em 24 horas.

PS: Não abuse dos químicos! A família e a "gatucha" agradecem...e eu, que é bom saber que continua desse lado.





Sem comentários: