domingo, 15 de dezembro de 2013

Está tudo dito!


É graças a ti que cumpro o sonho de manter este Dolce Far Niente diariamente.
Aturas o tempo que passo ao computador, ouves com paciência as novidades da blogosfera {de gente que não lês e que nem sabes quem é}, aguentas o barco familiar {e as tempestades inerentes} sempre que me ausento para explorar este meu admirável mundo novo, lês e revês os meus posts como quem aprecia uma obra de arte rara e incitas-me a perseguir todos os meus sonhos, como se o mundo inteiro conspirasse sempre a meu favor.
Acreditas em mim mais do que eu própria acredito e não duvidas nunca do meu projecto, mesmo quando eu me perco de todos os meus objectivos. Permaneces para me nortear o caminho porque sabes que perdê-lo é perder-me de mim. E entendes que isso seria a minha morte lenta.
Devo-te esta minha nova vida. A de me sentir querida todos os dias. Importante aos teus olhos todos os dias.
És o meu braço direito e esquerdo, o meu companheiro de todas as horas, o meu grande amor.
E se dúvidas houvesse sobre a existência de pessoas que nos arrebatam e que dão sentido à nossa essência, todas elas cairiam por terra com a tua permanência em mim e com a construção deste "nós" de que me orgulho todos os dias.
Obrigada. Nunca é demais dizer-te.

3 comentários:

Raquel Caldevilla disse...

Obrigada eu, pelas palavras com significado. És uma Mulher tão inspiradora! :)

Lili disse...

...
Ooooooooooooooohhhhhhhhhh...
Não imagina (mesmo) o que sinto quando leio os seus posts dedicados ao seu "mais-que-tudo". É aqui que "aprendo" a não desistir ( de acreditar).
A pena que eu tenho de não morar em Lisboa.... :-))))
Um beijo de admiração.

Frida Kahlo disse...

amei, amei e amei. Na verdade, é um orgulho assistir de camarote a esse vosso amor. Estou aqui sempre para vocês, sempre