sábado, 14 de dezembro de 2013

Bloggers Conference [eu fui]


Habituei-me há muitos anos a não criar grandes expectativas com as coisas. Quando era miúda, sempre que antecipava entusiasmo com algum acontecimento, era certo e sabido que não iria correr como esperava. O rapazinho que achava graça nem olhava para mim. O filme não tinha metade da graça que achei que iria ter. A grande amiga do momento não me ligava nenhuma.
Agora, com mais uns aninhos em cima, ainda caio na tentação de não me entusiasmar demasiado. Afinal de contas, se correr mal já não se esperava nada de especial.
Com A Bloggers Conference foi assim. Não pensei muito no assunto até ao momento de estacionar o carro no piso -3 do Espaço Amoreiras às dez da manhã.
Desde aí até às cinco da tarde foi um carrossel de emoções. O painel de luxo da manhã {que me desculpem os restantes convidados, mas sou apaixonada pelo Pedro Rolo Duarte!}, um almoço de bons reencontros e um workshop com a Ana, autora de um blog doce {como ela} que descobri recentemente,  e dona de uns lábios vermelhos que não me importava de ter.
Dizer que gostei de tudo é pouco.
Quero mais eventos destes. 
Para quando o próximo?...




6 comentários:

Enjoy the Ride disse...

já que trabalho com ele, tomei a liberdade de reencaminhar este post ao Pedro. ;)

Dolce Far Niente disse...

A sério??? Agora já estou com os nervos! :)

Enjoy the Ride disse...

a sério a sério. agora está escrito. ;)

Catarina disse...

Revejo-me a 100% nas tuas palavras. Sempre que crio expectativas altas sobre algo, tenho que me obrigar a descer à terra. Desta vez, não eram muito altas devido ao aperfeiçoamento desta táctica, mas a verdade é que adorei!
Espero mesmo que façam outros encontros destes. :D

Filipe Gil disse...

Desculpas aceites. Eu próprio que partilhei o painel com o Pedro Rolo Duarte tive que me conter para não dizer de 5 em 5 minutos o quanto gostava de o ler e o quanto o suplemento DNA faz falta a todos nós.

Obrigado.
Filipe Gil
Correr Na Cidade

Ana Burmester Baptista disse...

Foi mesmo assim! Uma excelente surpresa e que o próximo não demore muito!!!