quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apple, I love you!

Embora não perceba nada de computadores (apenas o essencial para o que preciso diariamente), tenho para mim que o meu está a dar o berro. A meio do serão dou por ele a fazer um barulho ensurdecedor, quase como se estivesse a levantar voo numa pista de descolagem, não encerra quando dou ordem para encerrar (algo a que já deveria estar habituada, na verdade), e há dois dias que decidiu dificultar-me a partilha de posts no FB. Temo que esteja farto deste meu hobbie.
O estado comatoso do meu computador deveria entristecer-me, mas não consigo evitar um friozinho na barriga ao pensar que pode ser uma excelente desculpa para entrar no admirável mundo novo da Apple.
E porque acredito que as ameaças podem ser oportunidades, aqui fica a minha carta aberta à marca que me irá patrocinar a partir de agora:

Ex.mos Senhores,
Certa do que o Dolce Far Niente representa para a Apple, e com a noção clara do impacto inegável que o blog terá na visibilidade da marca pelo mundo inteiro, fico a aguardar o envio do MacBook Air com carinho. Prometo fotos diárias com o meu laptop emblemático. 
Aguardo e-mail com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Marta

Nada irá ser como dantes.
A minha vida acaba de ganhar um novo fôlego.


2 comentários:

Anónimo disse...

Oh APPLE dê lá o Mac à Marta!!! Merece. :) Amei! Se receber por acaso um Iphone lembre-se de mim, boa?:)


BEIJOS

Mary

Isabel Patrício disse...

E pq não ? quem a Deus não pede, Deus não ouve.... Boa sorte