quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Do {nosso} pecado da gula

Quem segue este Dolce Far Niente há algum tempo, sabe que sou mulher de boa boca. Na verdade, se há prazer que tenho nesta vida é a boa mesa, sempre que possível rodeada de boa gente e de bom vinho.
Talvez por isso, talvez porque há empatias que não se explicam, fui desafiada pela Catarina para a acompanhar numa degustação no Club Del Gourmet do El Corte Inglês, convite que não recusaria nunca, desde que na posse de todas as minhas faculdades mentais.
O que me esperava {para além de um acolhimento de excelência},  ultrapassou todas as expectativas, mas mentiria se não enaltecesse publicamente a cebola caramelizada, iguaria que nunca mais me saiu da cabeça e com a qual pensei, seriamente, barrar o pão do meu pequeno-almoço de hoje.

À Atlas Gourmet e à Casa da Prisca, o meu agradecimento pela experiência e pela simpatia.
À Catarina e à Ana, o meu obrigada por mais esta aventura partilhada. A primeira de muitas outras que se seguem...



Sem comentários: