sábado, 26 de outubro de 2013

De quem eu gosto...


Nestas coisas dos blogs há sempre alguma tendência para, nalguma fase mais dourada do caminho, divulgar quem se conhece e quem se gosta. Acho que o erro não é fazê-lo de vez em quando, mas fazê-lo de forma dissimulada, fingindo que aquela pessoa ou aquele projecto não tem nada a ver connosco. 
Não caio nesse erro tonto. Divulgo o que gosto e de quem gosto sempre que me apetece, e não tenho pejo nenhum em assumir que esse alguém pode ser meu amigo do coração.
É o caso da pessoa que fez o pecado original aqui de cima {que irei ter à mesa do meu jantar de hoje}, uma grande amiga e uma mulher cheia de dons, não fosse a autora deste blog e a mentora deste projecto.
Obrigada amiga, por mais este orgasmo gastronómico. Estou em "modo contido", mas não me farei rogada, que uma mulher tem de saber o exacto momento em que não se pode negar ao prazer.

2 comentários:

Frida Kahlo disse...

Fiquei assim, aqui entre a lágrima e o riso querendo ambos significar o mesmo: emoção. Obrigada amiga, em primeiro de tudo por seres a amiga que és e depois por acarinhares da forma que o fazes os meus projetos de trazer por casa. Logo dar-te-ei aquele nosso abraço sentido

Helena Barreta disse...

Comecei a seguir esse blog quando lhe atribuiu um "selo de qualidade" e agora descubro que para além do dom das palavras tem este outro também tão doce.

Que o projecto seja um sucesso.

Um abraço