domingo, 27 de outubro de 2013

Alguém me traz uma grua, por favor?

Foi a convite da Catarina e motivada pelos resultados fantásticos que ela tem tido, que decidi aceder ao desafio de fazer uma sessão de treino com o Pedro em Belém, a um Sábado de manhã.
Estava vento e frio e o meu corpo não gosta de exercício físico logo depois de acordar. Na verdade, a vontade era quase nula e a única coisa que me levou a levantar da cama {ainda por cima num fim-de-semana "kids free"}, foi o compromisso assumido com a Catarina e com a Ana. Não fosse isso, ficaria de perna esticada por mais umas horas.
Depois de uma hora de sofrimento,acabei com vontade de repetir a dose. De preferência, com vista para o Tejo, onde até gostei de fazer abdominais. Coisa rara.
Neste exacto momento {passadas 24 horas}, sinto músculos que já não me lembrava que tinha e conheço outros, acho que pela primeira vez.
A noite foi dolorosa e ir à casa-de-banho é uma aventura. Lembra-me os meus treinos de início de época da Ginástica Rítmica {há muitos anos atrás}, em que chegava a casa e quase não me mexia. Depois, o corpo habitua-se, faz parte.

Hoje o meu homem foi fazer uma corrida de 10Km e eu fiquei por aqui, a lamber as feridas com o meu gato.
Qualquer dia, faço o mesmo que ele. E sinto-me a mulher mais poderosa do mundo.




2 comentários:

Helena Barreta disse...

Morasse eu nesse lado do rio e juntava-me a si e às suas comparsas.

Um abraço

Catarina disse...

Helena, fazemos um treino desse lado do rio :)