domingo, 22 de setembro de 2013

Obrigada, Limetree!

Foi com a Limetree que este blog foi crescendo. Comecei por participar no concurso "O melhor Post do Mundo" e acabei com um texto no livro "Inspirações Familiares, histórias para ler, sorrir e amar", uma compilação de posts de bloggers portuguesas e brasileiras sobre o tema da maternidade. Depois, tive o privilégio de ser convidada para Embaixadora da marca, e nunca mais se quebrou a ligação, que se mantém intacta até hoje.
A manhã de ontem foi mais um passo feliz nesta parceria. 
No Borboletário de Cascais {um espaço luminoso que não podem deixar de visitar em família}, teve lugar a campanha "Regando Sorrisos" promovida pela Limetree, que defende o que defendo todos os dias neste blog e na vida: a felicidade faz-se dos pequenos momentos. Dos instantes que às vezes nos esquecemos de valorizar, mas que fazem a diferença se estivermos atentos. 
Sobre a Campanha, podem espreitar aqui. E sobre o conjunto estrelar de fotógrafos que se juntou para, durante 52 semanas, registar momentos felizes em família {momentos das suas famílias}, vejam este projecto e apaixonem-se. 
Por agora, deixo-vos imagens que registei ontem e que representam alguns dos momentos felizes do meu dia...







E do vosso dia...que momentos felizes registaram?


2 comentários:

Pólo Norte disse...

Ontem foi, decididamente, um momento feliz!

Anónimo disse...

Foi uma manhã excelente, graças a vocês! Muito obrigado pela compania
Um grande beijinho