segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A minha dança com as estrelas

Fui praticante de Dança de Salão durante muitos anos, depois de me ter apaixonado pelo mundo da dança no filme Dirty Dancing. E pelo mítico Patrick Swayze, claro está.
Participei em muitos campeonatos nacionais e cheguei a pisar Zurique num campeonato do mundo.
Tive o privilégio de treinar com muitos professores e dançarinos estrangeiros, e de pisar salas que jamais esquecerei em Blackpool e em Londres. 
Fiz, na dança, amigos que permanecem na minha vida até hoje. E que permanecerão sempre.
Fui muito feliz nesses tempos. Tempos que já não voltam {que a vida se faz de ciclos}, mas que fizeram a mulher que sou hoje. Tempos que vou revendo aos Domingos à noite na TVI, e que me trazem à memória algumas emoções que nunca mais repliquei.

Aos Alunos de Apolo - a minha escola e a minha casa durante muitas horas suadas - o meu agradecimento público. 
Os agradecimentos privados {em forma de gargalhadas, de abraços, de lágrimas e de muito suor}, já dei muitas vezes. E continuarei a dar sempre. 
É uma honra pertencer a essa família e ter feito, à minha maneira, parte dessa história.


Sem comentários: