quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Olá Macau!

A quem quer que leia este Dolce Far Niente a partir de Macau, o meu obrigada!
Já estive por essas bandas há muitos anos atrás, quando os meus pais ainda eram um casal, eu solteira e boa rapariga e Macau território português. Numa outra vida, vendo bem.
À luz da distância, recordo as vezes que me confundiram com uma chinesa {culpa dos olhos rasgados que herdei do meu avô paterno}, as placas a dizerem em português "É favor não cuspir no chão", e o bem que comi em Macau.
Fico à espera que me devolvam mais memórias...pode ser? E mimos, se não for pedir muito. Hoje preciso.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

Não estou em Macau, mas mando-lhe um miminho na mesma.

Um abraço apertado

Anónimo disse...

Não é de Macau, mas vai daqui um beijinho do Barreiro :)

Catarina disse...

Não estou em Macau, mas adorava :)))) Passei por lá numas férias grandes (1 mês inteirinho) e fiquei encantada, voltava já hoje, se pudesse ;))))Guardo recordações maravilhosas de um local mágico como só Macau consegue ser :)))) Beijinhos