domingo, 11 de agosto de 2013

A festa da Ana

E porque o prometido é devido, lá fui ontem ao Clube VII no Parque Eduardo VII para participar na festa solidária da Ana.
Apesar dos quase 40 graus, o recinto estava cheio de gente que quis marcar presença e que contribuiu para o sucesso da iniciativa de muitas maneiras: com o seu tempo, com o seu sangue, com a oferta do que faz de melhor {bolos, gelados, pinturas faciais, aulas de Zumba,...} e com o seu esforço na montagem e desmontagem da festa, que nada disto se faz sem {muito} trabalho e sem parcerias fortes.
O presente para a Ana {e o mega propósito deste evento} era a doação de sangue e de medula óssea, tendo-se atingido a vitória de mais de cem novas inscrições nos registos de dadores de medula, uma verdadeira conquista para o mês de Agosto. Dever cumprido.

A Ana ainda não sabe, mas com apenas 1 ano de idade já fez toda a diferença. Os pais da Ana sabiam-no desde o início e são os verdadeiros heróis desta empreitada.
A eles, Grande Ursa e Mámen, os meus parabéns pela coragem e pelo sucesso.
Foi um orgulho ter participado neste momento e, especialmente, no after party mais restrito, onde o espírito de entre-ajuda saltou ainda mais à vista.
Ah, e agradeçam-me a mim e à minha grande prole, que ingeriu parte significativa do que sobrou. Uma preciosa ajuda nestas horas... :=)






Sem comentários: