quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quase de regresso!

Amanhã é dia de fazer as malas e zarpar para Lisboa.
Foram três semanas de calor e água salgada, de filhos a tempo inteiro, de reencontros com velhas amizades, de muitas bolas de berlim na praia, de tibornas do outro mundo na Maria do Mar  e de bolos caseiros super-mega-espectaculares na Casa da Isabel, de passeios pela baixa de Portimão, de confidências, de mergulhos e de caminhadas à beira mar, e de namoro. Muito namoro.
Chegado este momento de despedidas, temos sempre pena de regressar. É fácil habituar-mo-nos a esta boa vida.
Mas quando tivemos o privilégio de usufruir de umas férias como as nossas, é quase pecado queixar-mo-nos do que quer que seja, que a única coisa sensata a fazer é agradecer, agradecer, agradecer.
E nós agradecemos.
Amanhã, às 18.30H,  faço questão de estar presente na apresentação do livro da Catarina Beato "Dias de uma Princesa", a quem admiro a boa escrita e a super-mãe que é. Estarei lá a dar o meu apoio.
Depois, segue-se um fim-de-semana de regresso aos meus amores de sempre: a minha cama e a minha almofada, que a cervical começa a ressentir-se das saudades.
E na semana que se segue faço uma das viagens da minha vida.
E eu agradeço, agradeço, agradeço. A única coisa sensata a fazer.

Sem comentários: