quarta-feira, 3 de julho de 2013

2 anos de Dolce!

Faz hoje dois anos que comecei este blog. Era a véspera do meu 37º aniversário e partia para Barcelona daí a dois dias, com o amor da minha vida.
Nunca imaginei o que este Dolce Far Niente me viria a trazer de bom, mas acredito {e já aqui o disse várias vezes}, que quando estamos no trilho certo, as coisas acontecem.
Nestes dois anos a minha vida aparentemente não mudou. Continuo a trabalhar no mesmo local, continuo a viver no mesmo sítio, a passar férias na mesma praia e na mesma casa. Mas a nossa vida é muito mais que aparências, e dizer-vos que este meu {nosso} cantinho me devolveu o prazer da escrita, é muito pouco. Criar este blog e testemunhar o feed-back de quem o vai lendo, veio lembrar-me de mim própria e do que gosto realmente de fazer. E veio mostrar-me que os sonhos podem mesmo realizar-se, normalmente quando menos esperamos. E lá haverá mudança melhor que esta?
É aqui que vou relatando o meu dia-a-dia em família e partes do meu mundo interior. Partilho convosco mudanças, recomeços, vitórias e fracassos, e recebo mimos de quem não conheço, mas que tem o poder de me emocionar. Também é através do blog que alguns amigos me têm escrito o que nem sempre conseguem dizer-me e, só por isso, esta aventura tem valido a pena.
Para além das pessoas extraordinárias que tenho conhecido através do Dolce Far Niente e de quem só conhecia a palavra escrita, reforcei laços para a vida com parceiras de jornada {esta e mais esta} e cumpri o sonho de ver dois textos publicados, um através da Limetree {projecto no qual acredito e do qual tenho o privilégio de ser Embaixadora}, e no Roteiro 30 Dias, onde terei o prazer de escrever regularmente para divulgar bloggers de Oeiras.

Faz hoje dois anos que comecei este blog. É véspera do meu 39º aniversário e estou a poucas semanas de rumar para Roma com o amor da minha vida.
Estou de férias com a minha família barulhenta, na mesma praia e na mesma casa de sempre. E sabem que mais?...acho que nunca fui tão feliz.
E se este cantinho não servir para mais nada, que sirva apenas para fazer acreditar que os sonhos impossíveis acontecem. Assim estejamos na direcção certa.


MM

6 comentários:

Unknown disse...

És tão linda minha amiga! E não falo da beleza da fotografia! Gosto muito de te ver feliz! Beijos

Frida Kahlo disse...

e o que eu gosto de ti, rapariga!!! Que sejas sempre assim feliz. Isso é coisa que contagia.

Helena Barreta disse...

Em boa hora descobri este blogue e fiquei contente quando o abriu a comentários.

Passo aqui todos os dias, mas faço-o em silêncio.

Parabéns por estes dois anos de palavras sentidas. Boas férias.

Um abraço apertado

Marlene Marques disse...

Muitos parabéns pelo Blog. Sou leitora assídua e adoro a forma livre e desprendida como escreve. Continue sempre assim, com muita alegria e boa disposição.

Isa disse...

Não comento muito mas leio sempre e gosto (devia comentar mais!!). Pareces-me uma pessoa muito bonita e é tão bom sentir isso de alguém! Beijinhos grandes, parabéns e boas férias!!

Lina disse...

Parabéns pelo blog. E que a vida lhe sorria sempre! Votos de um feliz aniversário e de boas férias.