quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bloggers de Oeiras procuram-se! {desafio ganho}

Os sonhos têm vida própria porque só se concretizam quando são para ser. E quando a magia acontece, basta aceitar o timing e desfrutar sem falsas modéstias.
Há uns meses atrás andei à procura de bloggers de Oeiras. Não entrei propositadamente em detalhes, porque ainda não era um desafio ganho. A boa notícia é que agora já é.
A partir de Julho estarei presente numa crónica regular do Roteiro 30 Dias, uma publicação da Câmara Municipal de Oeiras que divulga o que de melhor se vai fazendo por estas bandas.
A ideia desta crónica, com o nome de {b}log in!, é divulgar blogs de pessoas que vivem no Concelho e/ou que trabalham por aqui, não importando se escrevem sobre culinária, moda, parentalidade, o que for, desde que me vão caindo no goto.
Na altura recebi muitos e-mails de bloggers oeirenses {a quem volto a agradecer!}, que aceitaram o desafio de se darem a conhecer numa prova cega, uma vez que na altura não disse para que seria. 
O desafio continua. Basta mandarem-me um e-mail para martamoncacha@gmail.com a apresentarem-me o vosso blog, com o respectivo link. Depois, poderão ter a oportunidade de o ver divulgado aqui...


Esta é a primeira de muitas crónicas {espero eu!}, que vos apresento literalmente em primeira mão.
Quem é que embarca nesta aventura comigo?

MM

2 comentários:

Mafaldix disse...

Boa! Parabéns! Depois mando-te um email como já o fiz da outra vez... E a ver se da próxima vez que te vir perco a vergonha e te vou falar pessoalmente. É que já foram duas vezes em que me acanhei... E eu nem sou uma pessoa tímida, mas neste caso tenho medo de estar a entrar num lado mais privado... Não sei. Beijinhos e boa sorte para este desafio.

Unknown disse...

Boa tarde,

Vou mandar e-mail com o meu blog! :)