sábado, 15 de junho de 2013

A festa da Rititi e as várias festas dentro da festa da Rititi

Ontem fui ao lançamento do livro da Rita Barata Silvério (vulgo Rititi): "Manual de Instruções para Sobreviver aos 40, continuar sexy, com alguma vida sexual e não parecer uma lontra".

Fui por muitas {e boas} razões, a saber:
1. O tema do livro. Afinal de contas, também tenho quase 40 anos e zero vontade de terminar com a minha vida sexual e de acabar como uma lontra.
2. A enorme curiosidade em conhecer a Rititi, uma mulher que não tem medo de escrever o que pensa. E que admiro por isso.
3. A vontade imensa de entrar na Pensão Amor. Devo dizer que adorei tudo e que se não tivesse medo de parecer ridícula, teria fotografado cada detalhe, que tudo está pensado ao pormenor. Para voltar depressa.
4. A nossa querida Ursa, moça que nos lançou o desafio de por lá aparecermos, e por quem se cria uma empatia imediata. Teria ficado com ela à conversa, até de madrugada.
5. A companhia destas duas amigas (esta e mais esta), na certeza de que {nem que fosse só por isso!} já teria valido a pena sair do trabalho a correr, fazer meia Lisboa a prego a fundo {vamos lá ver... o prego que é possível num Mitsubisi Colt de 2005}, estacionar o carro em cima da passadeira numa ruela qualquer, e chegar a local da moda, empapada até aos ossos e com o risco dos olhos a derreter. 

Em síntese, valeu a pena sim senhor!
E para mais tarde recordar, aqui fica a foto da praxe com a autora do livro {ao meio}, e com a Pedagogia do Terror
{Eu sou a que tem cara de queijo flamengo, by the way}


MM

5 comentários:

Titanices disse...

Giras!!! As três!!! Até o queijo, pá!!! Bom fim de semana!!!

(um pequeno, pequeno pormenor... já fiz quarenta, a minha vida sexual não acabou e estou muito longe de me tornar uma lontra... mas quero tantooooo ler esse livro!)

Pólo Norte disse...

Converseta all night long (tenho medo que o meu pai tenha andado a fazer das suas com a Carla...) :P

Dolce Far Niente disse...

Titanices, isso é muito bom saber! :=)

Beijinhos

Unknown disse...

Pronto. Agora estou a rebolar.... Ahahah

Frida Kahlo disse...

Pólo, o que achas que o teu pai poderia fazer comigo? Absolutamente nada de nada. Apenas fiquei surpreendida, nada mais. Mas nós eramos de mundos opostos, como, aliás, tu propria pareces ser de um outro mundo que não o do teu pai :)