sábado, 23 de fevereiro de 2013

Luxos que nos assentam como uma luva!

A crise que anda na boca e na carteira de todos faz-nos evitar cometer extravagâncias, e culpa-nos pelos pequenos luxos a que nos vamos dando ao luxo, cada vez mais quando o rei faz anos. Que é o mesmo que dizer, cada vez menos.
Evitamos jantaradas fora de casa e compras supérfluas, abandonamos o sonho das viagens de sonho, pensamos cinquenta vezes antes de qualquer aquisição que caia fora das compras da casa e do estritamente necessário, e passamos a fingir que adoramos correr ao frio e à chuva, que se acabou o bem bom do ginásio. Enfim, cortamos em tudo o que é dispensável, e sempre que possível com um sorriso nos lábios e com a certeza de que o que importa a sério já nós temos, ou ficaríamos loucos. E deprimidos.
Acontece que como tudo na vida, há que saber quebrar o ciclo de vez em quando, e fazê-lo com prazer, ou de nada terá valido o pecadilho.
E hoje foi o dia.
Há muito tempo que desejava umas luvas vermelhas, e em que outro sítio para cumprir este meu desejo, que na Luvaria Ulisses, logo ali, na Rua do Carmo?...
O atendimento personalizado lembra-nos que todas podemos ser princesas por um dia. Ou por uns minutos, vá, e nos dias que correm {talvez mais do que nunca!}, é saudável dar-mo-nos ao luxo de pequenos luxos. Sem medos.
E aqui estou eu...




E vocês?
Já pensaram que luxo vos assentaria como uma luva?

MM




Sem comentários: