segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hom3, I love you!


Quem tem uma família numerosa, como eu, e um calendário diário rigoroso para cumprir {actividades extra-curriculares das crianças, compras, almoços e jantares, lancheiras, TPCs, etc.}, das duas uma: ou deixa andar e arrisca-se a cair num caos sem volta, ou tenta arranjar formas de se organizar.
Numa destas minhas tentativas de não baralhar os dias das catequeses, da natação, do basket e do ballet, das listas infindáveis de compras e de recados diversos, decidi que temos de comprar uma ardósia para colar na parede da cozinha, certa de que esse pequeno passo para mim, será um passo gigante para a família inteira. Uma fantasia que me reconforta, portanto.
Foi assim que me apaixonei pelos produtos da Hom3 {em especial pela colecção de ardósias, o meu must have do momento}, e por algumas das soluções da Campanha Dia dos Namorados, em especial os textos que se podem colar nas paredes, divertidos e completamente personalizáveis. E para quem, como eu, gosta de palavras, a imaginação é o limite.
Podem ainda visitar a Hom3 na sua página do facebook, aqui!

Façam como eu, espreitem e inspirem-se.
E escrevam coisas giras...mais que não seja, nas vossas paredes.

MM







Sem comentários: