domingo, 9 de dezembro de 2012

E agora???

Meus amigos,
 
Estou para aqui roxa de raiva e frustrada, porque não consigo publicar fotos no blog.
o Sr. Google diz que já excedi a capacidade de armazenamento gratuito de fotografias, pondo-me simpaticamente à disposição diversos planos para a compra de armazenamento no Google Drive e no Picasa, proposta indecente que só me apetece declinar {com simpatia também}.
E a minha pergunta tonta é: se eu eliminar algumas pastas do Picasa, ganho automaticamente espaço?
 
Aguardo resposta com carinho. E com um bocadinho de pressa, também.
É que já fiz desaparecer umas quantas pastinhas {de que até gostava, confesso}, e nada de espaço...
 
Até lá, vão espreitando algumas imagens aqui.
E façam um "like", já agora...para eu não ficar tão tristinha.
Obrigada.
 
MM

1 comentário:

Ni disse...

Aconteceu-me o mesmo e foi fácil de resolver. Eventualmente, as fotos que carregou até agora no blogue eram muito pesadas. Se usar fotos menos pesadas o blogger permite o carregamento sem ser necessário comprar espaço de armazenamento. No meu caso, a solução passou por não ultrapassar os 800 pixels. Espero ter ajudado!