quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Do dia de hoje {depois da noite de ontem}

Venho aqui para informar que o meu fígado está de óptima saúde, e que não me atraiçoou durante a noite.
Dormi como uma princesa e acordei como uma rainha, que estou de férias e pude fazê-lo devagarinho, facto que a minha pele agradece e a minha cabeça também.
Estou pronta para fazer uma compra de Natal de última hora, lambuzar as minhas crias de beijos, pintar o cabelo {que tenho uma farta cabeleira branca a revelar-se}, e cultivar a arte da preguiça, que sou amiga do peito do dolce far niente.
Também espero ter tempo para assentar ideias e aceitar um desafio que mexeu comigo. Um daqueles mesmo bons, que nos dão um frio na barriga  de pânico, e um quentinho no peito de entusiasmo.
Por tudo isto {e mais ainda}, tenho um dia feliz à minha espera.
E uma vida feliz à minha frente.
Assim seja.
 
MM

2 comentários:

Mafaldix disse...

Felicidades e um feliz Natal! Bjs

Dolce Far Niente disse...

Obrigada!! :=) Um Feliz Natal também! Mtos beijinhos