terça-feira, 6 de novembro de 2012

O momento alto de Skyfall

A "M" morre.
 
E pronto. É isto.
Adoro ser desmancha prazeres. E comentar o filme no meio. E comer pipocas no cinema. E cantarolar o genérico. E abanar-me, se a música me agrada.
Sou uma excelente companhia na sétima arte, portanto.
Não percebo porque é que o meu homem não acha...
 
MM
 
 
PS: Apesar de já saberem que a "M" morre no final, depois de uma perseguição digna de um thriller, acho mesmo que devem ir ver o filme.
Excelente fotografia, um Daniel Craig ao mais alto nível, cenários de sonho, e um Javier Bardem de se lhe tirar o chapéu.
E se quiserem saber mais, é só pedir...adoro isto!

5 comentários:

Ana disse...

Infelizmente já sabia que a "M" ia morrer. O que acho mal! Ainda não fui ver o filme, mas tenho curiosidade de ver. Mas a minha cara metade não quer ver antes de ver os outros antes... Parece que já não o vou ver ao cinema!

Unknown disse...

PARVA!

CAP CRÉUS disse...

Mas foi uma morte estranha.
Ela não tinha apenas a mão magoada? :-)
O "Q" também está bem entregue.

Dolce Far Niente disse...

Cap Créus, também fiquei com a mesma dúvida...

Beijinho

Dolce Far Niente disse...

Pituxa, é um filme que vale mto a pena ver no cinema...pela fotografia.

Beijinhos