sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pequenos instantes #3














{Há dias felizes}

MM

7 comentários:

Juvenália Dorotea disse...

Acho que com a tua nova máquina vais fazer maravilhas! Quem diria...? estou quase a ficar com inveja!

Maria do Mundo disse...

O meu dia não foi mau! Mas estas fotos fazem inveja mesmo aos mais puros de coração! LOLOLO

Anónimo disse...

olá
onde comprou essa medalha tão linda do anjo da guarda?
alexandra

Dolce Far Niente disse...

Olá Alexandra, esta medalha foi oferecida à minha filha pela avó. Eu pergunto-lhe e ponho a resposta aqui nos comentários, ok?

Beijinhos

Anónimo disse...

Ok, MM. Agradeço-lhe. Adoro mesmo essa medalhinha. E já agora aproveito para lhe dizer que a "visito" todos os dias. Está no meu top 5 de blogs a ler todos os dias. E acho as duas fotos lindissimas, e os efeitos q lhe coloca... às vezes uma coisa tão simples fica uma delícia (e as dos filhotes!!! ai, ai, que giras).
Fico então a aguardar novidades sobre a medalha. Obrigada.
Alexandra

Anónimo disse...

corrijo... não é "duas fotos", mas sim "suas fotos"
Alexandra

Dolce Far Niente disse...

Alexandra, obrigada por visitar este "cantinho" sempre. Venha sempre! :=)

Beijinhos