segunda-feira, 16 de julho de 2012

I will survive!

Embora possar parecer ridículo, confesso que ontem {com 38 anos de existência}, foi o meu baptismo nos festivais de Verão. E nos de todas as estações do ano, aliás.
Senão vejamos:
Nunca fui ao Rock in Rio, nem ao Super Bock Super Rock, nem ao Sudoeste, nem a Paredes de Coura, nem ao Optimus Alive, nem a nenhum outro.
E também nunca me importei com isso, porque as grandes multidões e a música {por melhor que seja!} aos altos berros, não é um duo que me agrade particularmente.
Sempre fui dos bares calminhos, da música que se ouve e que não nos entra pelos ouvidos e pelo corpo todo adentro, pela conversa amena sem termos todos de estar literalmente aos gritos, e do regresso a casa sem ver o sol raiar.
Eu sei...isto soa a completa "tótósice" mas, apesar disso, fui uma adolescente feliz e tótó qb :=).

O que é certo, é que ontem estreei-me nestas andanças e adorei!
E não poderia ter sido de outra maneira, não fosse eu na melhor companhia do mundo {em modo "kids free", claro!}, e para ouvir Radiohead e Mazzy Star - mais duas felizes descobertas tardias.
E para mais tarde recordar, aqui ficam algumas fotos da noite de ontem, e de alguns encontros imediatos de 3º grau...




Radiohead



Ricardo Pereira


João Manzarra


Carminho
{este foi o meu encontro da noite! Sou fã absoluta!}


Foi um baptismo para não esquecer, mas agora só para o ano, sim?...
É que uma pessoa já não é o que era, e hoje doem-me todas as partes do corpo que sinto que tenho.
Vou para Sul esticar-me ao sol e parar de fingir que tenho 20 anos.
Abraços.

MM








1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Olha linda, eu tenho 39 e nunca me estreei. Mas deixaste-me cheia de inveja! E que encontros!!!