quinta-feira, 14 de junho de 2012

Barcelona, I miss you!

Há quase 1 ano atrás {poucos dias depois de ter criado este Dolce Far Niente}, partia para uma "escapadela" de 4 dias a Barcelona.
Com a emoção característica de quem não saía do País há uns quantos anos, lá fui eu para uma cidade que estava desejosa de conhecer, e com a única companhia que queria levar no mundo, a do meu homem.
Na altura não mostrei fotografias, a não ser uma única que tirei no Mercado "La Boqueria", e que podem (re)ver aqui.
Hoje, quase 12 meses passados, mostro as imagens que nunca mostrei.
E volto a lembrar-me quão vital é para mim, abrir portas e ganhar mundo.


























Boas viagens.

MM





















2 comentários:

Maria... disse...

Bonitas fotos!!Já fui a Barcelona . Espero dentro em breve voltar .É uma cidade Magnifica melhor que Madrid para mim.

Dolce Far Niente disse...

Beijocas, Maria! :=)