terça-feira, 22 de maio de 2012

WOOK no Dolce Far Niente!

Os mais atentos já terão reparado que tenho dois banners novos neste Dolce Far Niente.
Um, da maior livraria online portuguesa - a WOOK, e outro do livro "Do Convento para a Bimby", porque esta "senhora" vem sendo a minha melhor amiga na cozinha, e uma estratégia que contribui para conseguir cultivar a arte do "dolce far niente".
A verdade é que foi uma honra ter sido convidada pela WOOK (que integra o Grupo Porto Editora), para fazer parte do Programa de Afiliados da livraria, fazendo a sua divulgação neste espaço.
Não tive qualquer dúvida em aceitar o convite, porque gosto genuinamente de ler, e tudo o que possa incentivar {um bocadinho que seja} à leitura é, para mim, uma "mais valia".
Salvaguardo que a ideia não é divulgar aqui, um livro qualquer.
Irei mostrar-vos livros que estou a ler, ou que já li e que, por alguma razão, me marcaram.
Porque me fizeram rir, ou chorar, ou porque me entretiveram, simplesmente.
E tornaram-me mais feliz e mais inspirada, nalgum momento.

Vão ficando atentos e partilhem comigo as vossas leituras, sim?

MM

Sem comentários: