domingo, 20 de maio de 2012

Burnout familiar

Só para dizer que esta família continua enferma.
Eu e o meu filho mais velho, com febre alta e dores de garganta brutais, e o do meio com uma conjuntivite no olho direito.
A minha filha mantém-se "intacta" porque ainda toma o antibiótico da semana passada {só por isso!}, e o meu homem está à beira do colapso mental, tal é a trabalheira que todos lhe damos.
Posto isto, aguardo notícias do Dr. House. Acho que tem matéria para mais uns quantos episódios, nesta família.
E se tardar, talvez seja de chamar o Dr. Phil e a esposa, antes que se dê um "burnout familiar".
Pelo sim pelo não, aguardo notícias dos dois.






MM

2 comentários:

Marisa Luna disse...

Um beijinho grande de melhoras para toda a família!
Força!

Dolce Far Niente disse...

Obrigada, Marisa!

Um beijinho