sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um pedido...

A minha filha anda zangada com a Primavera.
Porque se é Primavera não devia chover.
E sempre que chove, pergunta se ainda é Primavera.
E quando lhe respondo que sim, ainda fica mais zangada.Porque na Primavera não devia chover. Devia fazer sempre sol. E as flores deviam estar brilhantes. E devia estar calor. E já deviamos estar a caminho do Algarve. E a se há chuva, porque é que não caem bocadinhos de gelo também. E se é Primavera, afinal, porque é que não veste vestidos. Já está farta de calças... ... ...

Caro S. Pedro,
Bem sei que "em Abril águas mil" e que a chuva é vital para todos.
Mas se não fôr pedir muito, acha que nos pode enviar um dia de sol?...Só um, para calar a minha filha durante a manhã?...
Grata pela compreensão.

Cumprimentos,

MM 

4 comentários:

Teresa disse...

Como eu a compreendo!!!!!!

Viagem com tudo incluído disse...

Tem toda a razão a tua filha! Bahhh para este tempo...

Helena Barreta disse...

Estou solidária com a sua filha e assino também essa carta.

Um beijinho.

Cristina Vilares Silva disse...

Estou com a Vitoria !! E que S.Pedro te ouça !! Por aqui parece ter resultado, vamos ver por quanto tempo ! Bjs a esses meninos todos com saudades
Cris