domingo, 22 de abril de 2012

O meu Domingo

Porque os Domingos servem para descansar, hoje tenho as seguintes tarefas:
Fazer o bolo de aniversário do meu filho (check).
Comprar a prenda que o avô lhe vai oferecer (em processo).
Almoçar em casa do avô.
Ir ao cinema com a criançada e aturar o encontro imediato de 2º grau com a mãe do amiguinho do meu filho {para quem não tem acompanhado esta saga, veja aqui}.
Lanchar com o pessoal pequeno.
Fazer uma sobremesa para levar para casa de uns amigos.
Jantar em casa de uns amigos.
Chegar finalmente a casa, e fingir que me deu uma coisa, para já não ter que fazer mais nada.

Bom Domingo para vocês também!

MM

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Bom domingo para todos e que o encontro imediato de 2º grau com a mãe do amiguinho não desça de nível.

Um beijinho